Porta do Quarto

Porta Fechada

Um dos texto de oração importante

Mateus 6.6 Mas, quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará.

Mas, quando você orar! Um tempo necessário para todos que desejam falar com Deus, ter um particular com Deus.

Um exemplo: Em casa quando orava no quarto com a porta aberta, vinha o meu filho e pulava nas minhas costas, me fazia perguntas. E enquanto não lhe dava atenção, ele ficava ali encima e acabava atrapalhando o meu momento com Deus, em fim perdia o foco na oração.

Qual lição tiro disso: “Meu filho não tinha noção do que estava fazendo, e nem porque eu estava ajoelhado orando, até que, com o tempo após ensinando a ele, ele foi  apreendendo que todas vezes que estava ajoelhado no quarto em oração, ele já sabia que não era para pular as minhas costas e não me incomodar.”

Mas, no reino espiritual  já é totalmente diferente! O inimigo vem e nos importuna, e sabe que fazendo isso, nos impedirá, e ele conseguirá que você não  alcance a sua vitória.

E quem deve fechar porta? É você mesmo, porque não fazendo isso, as suas orações são cansativas, difíceis e  sofremos importunações.

Fechar a porta!

É barrar, impedir, isolar e separar,  é o que o Senhor Jesus nos ensina.

Que porta é essa, e a porta espiritual das nossas vidas!

É fechar os pensamentos negativos, é barrar os ataques do inimigo é impedir  que todas as vezes que você orar essas importunações não venham tirar sua paz, sua alegria sua comunhão com Deus. E Jesus não quer você  perca o foco, quando você falar com Deus. Pois quando chegamos nesse patamar de ter um momento só com Deus a recompensa vem.

Todas as vezes que você for orar, na igreja, no trabalho, na casa, na rua não importante aonde seja, feche a porta espiritual para não sofrer ataques que lhe impedirão de receber suas bençãos.

Conclusão:

Tenha um momento especial de oração, pois, quando a sua oração sobe como cheiro agradável na presença de Deus, suas orações são ouvidas. Você no seu intimo sentirá que a sua oração está sendo ouvida, pois nada mais vai impedir você de sentir a presença de Deus, que está em secreto. Feche a porta e abra o coração para Deus.

 

Presb. Josias

 

 

 

Post a comment